Book Haul: Novembro e Dezembro

Olá, pessoas, tudo bem? Durante o ano de 2015 eu não ganhei nem comprei muitos livros, principalmente porque tenho muitos na minha estante que ainda não foram lidos (alguns que, inclusive, já estão até fazendo aniversário e com idade suficiente para ir para escola, shame on me).

Porém, no final do ano, com a chegada do meu aniversário (1 de novembro), fica um pouco complicado manter essa situação, principalmente porque conheci alguns livros novos que eu simplesmente precisava ter! (Acho que vocês me entendem, né?). Então, graças a esses fatores, decidi fazer um Book Haul dos meses de Novembro e Dezembro mostrando para vocês o que chegou de novo na minha estante.

bboook haul

Novembro

Como já disse anteriormente, novembro é o mês do meu aniversário. Graças a isso e a algumas pessoas maravilhosas, foram adicionados livros incríveis à minha estante.

Os livros que eu ganhei foram:

  • Magnus Chase e os deuses de Asgard: A Espada do Verão, Filhos do Éden: Paraíso Perdido e O Casamento da Princesa, todos do meu pai. ❤
  • A Elite, Felizes para Sempre e Fahreinheit 451 dos meus padrinhos. ❤
  • Edição Ilustrada de Harry Potter and the Philosopher’s Stone do meu tio e da minha avó. ❤
  • Viva Fortaleza da minha tia ❤
  • E, por último, mas não menos importante, A Bailarina Fantasma da linha da Bea, do Tem que Ser Criativo, que faz arquitetura comigo. ❤

Além dos livros que ganhei de aniversário, também peguei um livro chamado A Night to Remember de um Ninho de Livro em frente a Livraria Cultura da minha cidade.

Claro que eu não poderia ficar de fora da comemoração do meu próprio aniversário, então resolvi me presentear com o box da série Legend, depois de ouvir milhares de comentários positivos sobre a série.

DSC07046

Dezembro

Em Dezembro, o número de livros adquiridos obviamente foi bem menor. Porém, graças a Black Friday e aos resquícios ainda do meu aniversário, o mês não passou despercebido.

Ainda dos meus padrinhos (eles me deram um vale presente maravilhoso que me rendeu crédito para mais compras!), eu ganhei Surpreendente, que vou ler para o Clube do Livro da Intrínseca, e O Planeta dos Macacos, que já estou há algum tempo com vontade de ler.

Já da Black Friday, os livros adquiridos foram  O discurso “Faça Boa Arte”, de Neil Gaiman, The 100 e Dia 21, todos com preços maravilhosos no site da Amazon. ❤

DSC07024

Bem, pessoas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do primeiro Book Haul do blog. Vocês já leram algum desses livros? Por qual vocês recomendem que eu comece?

Beijos e até a próxima. 🙂

2 comentários sobre “Book Haul: Novembro e Dezembro

  1. Pingback: TAG: Bang!

Deixe um comentário

