TAG: 8 coisas

Mais uma vez, a querida da Morgauseds nos indicou para uma TAG! Dessa vez, temos uma TAG sem nenhuma regra, então aqui vão as perguntas:

 8 coisas pra fazer antes de morrer:

Wanessa: 1. Ir para/morar em Londres; 2. Conhecer a Disney; 3. Conhecer o Mundo Mágico de Harry Potter; 4. Terminar o francês; 5. Começar italiano e espanhol; 6. Trabalhar no IPHAN; 7. Viajar pelo mundo; 8. Ler todos os livros que já comprei na vida.

Marina: 1. Conhecer o Condado na Nova Zelândia; 2. Ler todos os livros que tenho na estante (por sinal, já comecei a trabalhar nisso); 3. Aprender, pelo menos, mais duas línguas; 4. Trabalhar em algo que realmente me agrade e eu já tenho algumas ideias do que pode ser; 5. Cursar cinema; 6. Ir para a Comic Con, pelo menos duas vezes (o que ficou mais fácil com a Comic Con XP!); 7. Visitar o Mundo Mágico de Harry Potter; 8. Me tornar uma pessoa organizada! (isso até que deveria ser uma prioridade).

8 coisas que amo:

Wanessa: 1. Minha família; 2. Ler; 3. Meus amigos; 4. Harry Potter; 5. Animais; 6. Aprender novas línguas; 7. Chocolate; 8. Filmes de romance.

Marina: 1. Minha família; 2. Livros; 3. Amigos; 4. Meus cachorros; 5. Séries e animes; 6. Filmes; 7. Sorvete; 8. Dançar (mas, infelizmente, agora só danço quando jogo Just Dance!).

8 coisas que falo:

Wanessa: 1. Oh My God!/Caramba! (minhas interjeições favoritas); 2. Muito amorzinho <3; 3. PQP! (melhor palavrão de todos); 4. FDP! (outro também muito bom… estou começando a achar que sou boca suja); 5. Arrasou!; 6. Garoto(a) (meus amigos me zoam porque não falo menino(a), não sei por quê); 7. Queria estar morta (sou muito otimista, como vocês podem ver. Sempre falo isso quando tô cansada de algo/alguma coisa); 8. Calma, vai dar certo! (por mais pessimista que eu possa ser na minha vida, tento ser otimista com as pessoas ao meu redor, haha).

Marina: 1. Eita!/Eita porra!; 2. Quero morrer (arquitetura cria pessoas otimistas, só que não); 3. Tá bom, né?/Pode parar já (não sou a pessoa mais paciente do mundo); 4. Tá certo/Sei/Claro claro (também adoro sarcasmo); 5. Caralho; 6. Foda (às vezes tem o combo: Caralho, que foda!); 7. Que vontade de comer pipoca; 8. Own, que gay ❤

8 makes/roupas:

Wanessa: 1. Shorts (não suporto calças, sempre fico morrendo de calor quando tenho que usar); 2. Vestidos (estampados e leves <3); 3. Blusas de alcinha; 4. Cardigã (para os momentos em que estou em sala de aula com ar condicionado, pois, ao contrário do Magnus Chase, sou muito sensível a mudanças de temperatura); 5. Sapatilhas <3; 6. Havaianas (porque o calor que SEMPRE faz nessa cidade exige); 7. Blush (para esconder o fato de eu nunca ir à praia e, por isso, estar sempre pálida); 8. Batom (mais um que me ajuda a esconder minha palidez).

Marina: 1. Calças (não gosto muito de short, eles dão ênfase à minha gordura); 2. Vestidos (ultimamente eu estou muito viciada neles ); 3. Lápis; 4. Rímel; 5. Delineador (ou basicamente tudo que é para os olhos!); 6. Saltos (melhor jeito de ficar arrumada sem muito esforço); 7. Qualquer coisa que tenha cintura alta; 8. Cardigã.

8 coisas/objetos que não vivo sem:

Wanessa: 1. Livros; 2. Chocolate; 3. Sorvete; 4. Cama; 5. Netfflix; 6. Cardigã (nunca se sabe quando vou encontrar um cantinho para me encostar e tirar uma soneca); 7. Mochila (para carregar todas as milhares de coisas que eu gosto de carregar, uma bolsa não serve); 8. Relógio (sempre que esqueço de colocar, fico me sentindo pelada).

Marina: 1. Livros; 2. Minha caminha; 3. Meu celular (me sinto nua sem ele); 4. Música; 5. Meus fones (para que a música não me falte); 6. Uma liga de cabelo; 7. Netflix (nunca mais vou me acostumar a ficar sem isso <3); 8. Uma bolsa na qual caiba o livro que eu estiver lendo.

8 blogs para responder essa tag:

  1. Meu Diário de Leitura
  2. Pitacos e Achados
  3. Caí da mudança
  4. Louise Christine Blog
  5. Leia, Ana, Leia
  6. Breakfast of Books
  7. Trampoline
  8. Perdida na Utopia

5 comentários sobre “TAG: 8 coisas

    1. Obrigada! Sim, Netflix agora é quase um pedaço essencial tá vida de todos hahaha. Um dia nós vamos realizar esse sonho *-* só acho que eu vou ter que ir mais de uma vez, porque na primeira eu vou passar o dia todo chorando de felicidade por estar lá ❤ hahahah

      Curtido por 1 pessoa

  1. Hahaha meu Deus!!! É tanta coisa que fiquei tonta. Me surpreenderam! Achei o máximo as respostas.
    O condado…meu sonho de vida. Acho que se um dia entro na Nova Zelândia, não saio mais. Viajar pelo mundo..nem consigo me imaginar fazendo isso, tiraria um ano, ao menos. Seria inesquecível! Espero que realizem todos e mais alguns, que irão, com certeza, aparecer pelo caminho.
    As expressões são um detalhe a parte. Nem imaginava vocês fazendo parte do meu time. rsrs Show, realmente gostei muito l!!! Agora sinto que conheço um pouquinho mais de vocês.
    Obrigada meninas, vocês mandaram super bem.
    Mil beijos. ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. hahahah também, foi uma TAG em dobro, né?
      Eu também gostaria de conhecer o condado, principalmente depois do pessoal do JN ter ido pra lá *-*
      hahahah, se a gente passar um dia conversando, vai ser um show de expressões xD
      Quem agradece é a gente por você ter nos marcado ❤
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Imagina!!! Não deixaria de indicar. O problema dessas Tags e Prêmios é que não dá pra colocar a todos os que gostaríamos sempre…mas quando consigo, fico imensamente feliz.
        Bjooo lindas. 😉 ❤

        Curtir

Deixe um comentário

