Harry Potter And The Philosopher’s Stone – Illustrated Edition

Olá, pessoas, tudo bem?
Em novembro foi meu aniversário e, por causa disso, eu acabei ganhando muitos livros incríveis (vocês podem conferir todos no Book Haul de Novembro/Dezembro que eu fiz aqui). Um deles foi o Harry Potter and The Philosopher’s Stone – Illustrated Edition.

Desde que saiu a notícia de que seria lançado um livro ilustrado da série por ano, com ilustrações criadas por Jim Kay, que eu espero ansiosamente pelo dia em que eu vou ter cada uma deles em minhas mãos. Bem, ainda vai demorar muito para ter todas, já que o último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, só sairá em 2021! </3

Poréééém, a primeira edição finalmente foi lançada em Outubro e vocês podem imaginar o quanto eu fiquei feliz com isso (a Marina estava comigo nesse momento constrangedor em que eu surtei na loja física da Saraiva após finalmente ver essa edição linda e maravilhosa de pertinho).

A edição é tão maravilhosa que eu decidi compartilhar um pouquinho dela com vocês.

DSC07252
DSC07260
DSC07225

Quase todas as páginas possuem ilustrações, cada uma mais linda que a outra.

A minha edição é a britânica. Eu a escolhi porque sempre quis ler os livros no original e achei que essa era uma ótima oportunidade para realizar esse desejo. Ela vem com uma jacket maravilhosa e é hardcover. ❤

Porém, a edição americana também já foi lançada e, se não me engano, a Rocco irá lançar a edição brasileira durante esse ano de 2016.

Eu gostei bastante do traço da  Jim Kay e mal posso esperar para ver como vão ficar as próximas edições (que provavelmente serão lançadas sempre no final do segundo semestre dos próximos anos). ❤

DSC07213

Bem, pessoal, esse foi um post rapidinho, só para mostrar a coisa linda que é essa edição. Eu sei que a edição é meio cara (estava quase 200 reais na última vez que eu chequei na Saraiva), mas ela realmente vale muito a pena. Se vocês quiserem muito, mas não tiverem como comprar agora, eu os aconselho a sempre ficarem de olho nos sites de livrarias. Na Black Friday, que ocorreu em Novembro, o livro chegou a ser vendido por 100 reais!

Bem, por hoje é só. Beijos e até o próximo post! ❤

5 comentários sobre “Harry Potter And The Philosopher’s Stone – Illustrated Edition

  1. Que edição MARAVILHOSA. Mal posso esperar pra ter a minha também, e espero que a Rocco não deixe pra lançar só no final do ano, quando os preços estarão lá nas alturas por causa do Natal. Tá aí um presente pra causar inveja em todo mundo ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

