TAG: Bang!

Olá, pessoal, tudo bem?

Fomos indicadas pelos queridos Alex, do Lendo Muito, e Maria Luiza, do Meu Diário de Leitura, para responder essa TAG super divertida, que contem trechos de BANG, música da cantora Anitta. A TAG foi criada pelo Wemerson Roberto do Nerd Book’s Blog e possui algumas regras:

  • Copiar e colar a logo da tag;
  • Responder todas as questões com suas próprias palavras;
  • Creditar quem te marcou;
  • Convidar outros blogs para participar.

Bem, regras estabelecidas, vamos começas a TAG!

 

“Bang (bang) dei meu tiro certo em você” 

1. Livro que você comprou sem ter ouvido falar e acertou em cheio.

Wanessa: O Menino dos Fantoches de Varsóvia. Eu o vi em um bookshelf tour da Melina Souza, onde ela só mostrou o livo e não comentou nada sobre ele. Mesmo assim, achei o nome e a capa interessantes e decidi comprar. Sem dúvida um dos melhores livros que eu já li. ❤

DSC07149

“Deixa que eu faço acontecer
Tem que ser assim pra me acompanhar
pra chegar”

2. Série literária que pretende ler ou terminar.

Wanessa: A série Legend, da autora Marie Lu. Já ouvi muito dessa série e pretendo começar a ler o mais rápido possível.

DSC07159

“Então vem, não sou de fazer muita pressão
Mas não vou ficar na tua mão”

3. Livro que fez seus amigos se apaixonarem, mas com você ocorreu o contrário.

Wanessa: Novamente, vou ter que citar os Instrumentos Mortais. Não tenho nenhum livro ou série que todos os meus amigos amam e que eu não goste. A única série que consigo pensar que apenas uma amiga minha leu e amou (desculpa, Beth) é a série da Cassandra Clare. Até comprei os cinco primeiros livros de uma vez, mas não deu. Já falei um pouco sobre a minha decepção com ela em outra TAG.

DSC07140

“Se você quiser não pode vacilar
demorar”

4. Livro que leu em menos dias.

Wanessa: O Oceano no Fim do Caminho, do Neil Gaiman. Li em apenas um dia, pois o livro é tão incrível que fica impossível de largá-lo (e ele já tem resenha aqui no blog, caso você queira saber mais sobre ele). ❤

DSC07155

“Ihh, pra te dominar
virar tua cabeça”

5. Livro ou série que você mais indica aos seus amigos.

Wanessa: O sol é para todos, da Harper Lee. ❤ Sério, parem tudo que vocês estiverem fazendo e comece a ler esse livro. JÁ! (Se você ainda tem alguma dúvida, pode ler a Resenha que eu fiz para deixar vocês com mais vontade de lê-lo).

DSC07162

“Eu vou continuar
te provocando”

6. Série que te chama atenção, mas não parou para ler ainda.

Wanessa: Mariah Mundi, de G. P. Taylor. Conheci essa série na Bienal de 2014. Cada livro estava por 10 reais (!), achei as capas interessantes e decidi comprar. Tenho vontade de ler, mas até agora não tirei nenhum deles da estante (a não ser, claro, para tirar esta foto).

DSC07174

“Ihh, pra escandalizar
dar a volta por cima”

7. Livro que você pensou em desistir e do nada ficou bom.

Wanessa: Filhos do Éden – Paraíso Perdido. Não pensei em abandoná-lo para sempre, mas apenas em dar um tempo e continuar depois. Porém, depois do retorno de um personagem querido que aparece em outro livro do ciclo, eu não consegui mais largá-lo! (Resenha em breve aqui no blog).

DSC07180

“Não vou parar, até te ver
pirando”

8. Livro ou série que pretende ler em 2016.

Wanessa: Fahrenheit 451, de Ray Bradbury. Já faz muito tempo que eu quero ler esse livro, porém, só agora que o ganhei de aniversário (obrigada, padrinhos!) é que finalmente vou lê-lo! Com certeza, será uma das minhas próximas leituras (se você quiser ver os outros livros que eu ganhei de aniversário, é só conferir o post com o Book Haul de Novembro e Dezembro).

DSC07170

Bem, essas foram as nossas escolhas para a TAG! Os blogs indicados para respondê-la são:

Esperamos que tenham gostado. Beijos e até o próximo post. ❤

3 comentários sobre “TAG: Bang!

    1. Eu li os dois primeiros e não rolou :/ Dizem que a série só melhora a partir do terceiro livro, mas a vida é muito curta pra dar uma terceira chance a uma série kkkkkk Eu ainda tenho os livros aqui na minha estante, então quem sabe, um dia, quando eu não tiver mais nenhum livro, eu os leia.
      Eu gostei muito de Oceano no fim do Caminho! Só o larguei quando cheguei na última página. ❤
      Muito obrigada! Beijos. 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

